Apresentador Celso Portiolli revela que está com câncer na bexiga - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Apresentador Celso Portiolli revela que está com câncer na bexiga

  O  apresentador Celso Portiolli revelou aos seus seguidores no Instagram que está com um câncer na bexiga. Ele contou que fez uma cirurgia...

 

apresentador Celso Portiolli revelou aos seus seguidores no Instagram que está com um câncer na bexiga. Ele contou que fez uma cirurgia este mês e que já está em preparação para um tratamento.

"Em dezembro fiz um procedimento endoscópico para a retirada de um pólipo da bexiga, único e pequeno. Vou fazer um tratamento, imunoterapia chamada BGC. Chance de cura próxima de 100% e durante meu tratamento, vida absolutamente normal, fazendo o que sempre fiz",  escreveu.

"Estou otimista e com muita fé em Deus que tudo já “deu” certo!", complementa Celso. "Obrigado a minha esposa, filhos, família, ao meu amigo Joaquim e outros queridos amigos que me apoiaram emocionalmente." 

O apresentador fez também um agradecimento especial à equipe médica: "Gratidão aos médicos, fui e estou sendo acolhido de uma maneira muito especial. Obrigado Dr. Fernando Maluf e sua equipe, Dr. Wladimir Alfer e sua equipe, ao SBT e obrigado a equipe de enfermeiros e todos que cuidaram de mim no Hospital Albert Einstein."

POR NOTÍCIAS AO MINUTO BRASIL