Vídeo: menino sai por janela e anda em parapeito no 9º andar de prédio - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Vídeo: menino sai por janela e anda em parapeito no 9º andar de prédio

  Um menino foi filmado andando no parapeito da janela de um apartamento em um prédio no centro de Campo Grande  (MS). O vídeo viralizou nas...

 

Um menino foi filmado andando no parapeito da janela de um apartamento em um prédio no centro de Campo Grande (MS). O vídeo viralizou nas redes sociais e mostra a criança caminhando pela borda. Na sequência, o menino se apoia na janela.

De acordo com o site Midiamax, o edifício fica na rua 15 de Novembro, entre a avenida Calógeras e a rua 14 de Julho. As imagens foram registradas por volta das 16h de sexta-feira (12/11). A criança não se feriu e voltou para dentro do apartamento.

Testemunhas relataram ao Corpo de Bombembeiros, segundo o Midiamax, que tudo aconteceu quando a criança foi deixada pelo pai, que é divorciado, no apartamento da avó na tarde de sexta. Com deficiência visual, a avó não teria percebido a ausência da criança quando ela se pendurou na janela do 9º andar.

A Polícia Militar informou ao G1 que esteve no local e conversou com os pais do menino. De acordo com a corporação, os responsáveis pela criança disseram que o apartamento tem telas de proteção e que, aparentemente, elas estariam em perfeitas condições.

Ainda segundo a PM, os pais ficaram surpresos quando descobriram que a criança encostou na tela, que abriu, possibilitando que ele saísse pela janela, andasse no parapeito e depois voltasse para o local.

Por: Metrópoles