Vídeo de homem pedindo comida no DF viraliza nas redes sociais - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Vídeo de homem pedindo comida no DF viraliza nas redes sociais

  Uma gravação de um homem pedindo comida na Asa Norte  viralizou nas redes sociais. O vídeo foi publicado no Twitter e até as 18h20 desta q...

 

Uma gravação de um homem pedindo comida na Asa Norte viralizou nas redes sociais. O vídeo foi publicado no Twitter e até as 18h20 desta quarta-feira (3/11) teve 1.159 republicações e 5.692 curtidas.

Nas imagens, um homem de camisa azul e calça jeans grita para a vizinhança da Quadra 106 Norte: “Alguém tem um pão? Alguém tem comida? Por favor, é fome”. Na rede social, as pessoas ficaram chocadas com o pedido por comida.

O vídeo foi publicado pelo jornalista Carlos Alberto Junior. “Essa cena tem se repetido toda semana aqui na quadra. Famílias famintas param embaixo dos blocos e pedem qualquer tipo de ajuda”, escreveu.

Um outro internauta, em resposta à publicação de Carlos, afirmou que há um empobrecimento da população de Brasília. “Brasília mudou. Não sei se atraiu pessoas com fome ou se as pessoas que já estavam aqui estão enfrentando mais problemas. Está uma tristeza gigante”, afirmou.