Suposto affair de Marília Mendonça quebra silêncio após morte da cantora - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Suposto affair de Marília Mendonça quebra silêncio após morte da cantora

  J á foram muitas as homenagens que se espalharam pelas redes socias desde que foi noticiada a morte de Marília Mendonça. Entre as muitas r...

 

Já foram muitas as homenagens que se espalharam pelas redes socias desde que foi noticiada a morte de Marília Mendonça. Entre as muitas reações, nas redes sociais se destacou a mensagem de Matheuzinho, que, supostamente, seria o affair da cantora. 

O também cantor quebrou o silêncio no Instagram e recordou a última vez que viu Marília Mendonça, na manhã do dia do acidente. 

"Marília, meu amor, estou com o coração devastado, sem chão, nem sei se consigo escrever aqui tudo o que estou sentindo. Dói demais. Hoje de manhã quando te deixei na academia, despedimo-nos e prometemos nos ver no domingo, conversamos tanto esta madrugada, né Fifi? Falamos sobre tudo", começou escrevendo

"Vivemos momentos lindos e felizes! Foi uma filha exemplar, uma mãe dedicada, uma pessoa que sempre quis ajudar todos os que te rodeavam, uma profissional determinada e, sem dúvida, uma mulher maravilhosa que tive o privilégio de ter ao meu lado e pude dividir momentos incríveis, mesmo que por pouco tempo. A dor que sinto agora é imensa e inexplicável. Fica a saudade eterna que invadiu o meu coração sem data para sair. Marília, descanse em paz", finalizou. 

POR NOTÍCIAS AO MINUTO BRASIL