'Separação' de Ivete e Daniel Cady pode ser golpe de marketing? - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

'Separação' de Ivete e Daniel Cady pode ser golpe de marketing?

  Uma notícia tem repercutido nas redes sociais neste sábado (20). O suposto fim do relacionamento de Ivete Sangalo com o nutricionista Dani...

 

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais neste sábado (20). O suposto fim do relacionamento de Ivete Sangalo com o nutricionista Daniel Cady, tem gerado muitos comentários. Daniel Cady removeu de sua conta pessoal no Instagram as fotos que possuía ao lado de Ivete Sangalo, ficando em seu perfil somente registros postados em 2018.

No perfil de Ivete Sangalo, por sua vez, a falta de imagens de Daniel Cady também é visível, com os últimos registros postados em agosto deste ano, por ocasião do Dia dos Pais. No perfil de Daniel Cady também ficou visível a ausência de fotos dele com a cantora Ivete Sangalo.

Uma viagem do casal a Trancoso, em outubro deste ano, gerou muitos comentários de internautas e várias manchetes de jornal, sobretudo pelos registros compartilhados durante a viagem. Foram divulgadas diversas fotografias em que o casal apaixonado aparece bem descontraído, aproveitando o passeio.

Fotografias compartilhadas por Daniel Cady apareceram na ‘Caras’, em reportagem publicada no dia 18 de outubro. Todavia, uma procura pela imagem na rede social do conteúdo divulgado na reportagem, resulta em uma notificação que diz que a publicação foi removida.

A cantora Ivete Sangalo teria se separado do marido em razão de supostas traições. Procurada, a assessoria de imprensa da artista se manifestou e disse que não comenta sobre a vida pessoal de Ivete Sangalo.

Da redação do Acontece na Bahia