Quer se profissionalizar? Senac-DF abre 4 mil vagas em 60 cursos - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Quer se profissionalizar? Senac-DF abre 4 mil vagas em 60 cursos

  Os interessados em participar de cursos profissionalizantes do  Senac-DF  podem se inscrever, a partir desta sexta-feira (19/11), em um do...

 

Os interessados em participar de cursos profissionalizantes do Senac-DF podem se inscrever, a partir desta sexta-feira (19/11), em um dos 60 cursos gratuitos oferecido para pessoas de baixa renda.

São 4.329 vagas distribuídas entre cursos de diversas áreas: saúde, administração, tecnologia, gastronomia, beleza, entre outros. As inscrições ficarão abertas até 28 de 28 de novembro ou as vagas do cadas do cadastro reserva serem preenchidas. 

Para participar dos cursos do Programa Senac de Gratuidade é necessário possuir renda familiar per capita de até dois salários mínimos; ter a escolaridade exigida para o curso escolhido; e não ter evadido ou desistido de outro curso PSG, com prazo igual ou inferior a um ano da data de evasão ou desistência; e ser residente no Distrito Federal. As aulas serão em caráter presencial, de segunda a sexta-feira.

São 4.329 vagas distribuídas entre cursos de diversas áreas: saúde, administração, tecnologia, gastronomia, beleza, entre outros. As inscrições ficarão abertas até 28 de novembro ou até as vagas do cadastro reserva serem preenchidas.

Para participar dos cursos do Programa Senac Gratuidade é necessário possuir renda familiar per capita de até dois salários mínimos; ter a escolaridade exigida para o curso escolhido; e não ter evadido ou desistido de outro curso PSG, com prazo igual ou inferior a um ano da data de evasão ou desistência; e ser residente no Distrito Federal. As aulas serão em caráter presencial, de segunda a sexta-feira.

A classificação seguirá os seguintes critérios: atendimento aos requisitos de acesso; ordem de inscrição do(a) candidato (a); quantidade de vagas ofertadas no curso escolhido. Os candidatos podem se inscrever em até dois cursos diferentes e terão como critério a ordem crescente de inscrição. O resultado de classificação será divulgado até às 23h de 9 de dezembro deste no site do Senac-DF.

Por: Metrópoles