“Prefiro estar no Centrão do que no esquerdão”, diz Bolsonaro - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

“Prefiro estar no Centrão do que no esquerdão”, diz Bolsonaro

  O presidente Jair Bolsonaro  comentou, em entrevista concedida ao jornalista Luís Ernesto Lacombe , sua futura filiação ao PL. Na conversa...

 

O presidente Jair Bolsonaro comentou, em entrevista concedida ao jornalista Luís Ernesto Lacombe, sua futura filiação ao PL. Na conversa, exibida no programa Agora com Lacombe, da RedeTV!, na noite de quinta-feira (25), o presidente rebateu as críticas por se filiar à sigla, que faz parte do chamado “Centrão”, e disse que prefere estar neste grupo “do que no esquerdão”.

– Já fui do PP, já fui do PTB. É um nome pejorativo que deram. Prefiro estar no Centrão do que no esquerdão. Lá você não consegue nada de bom para o país – destacou.

Durante a conversa, o chefe do Executivo ainda criticou o ex-ministro da Justiça e pré-candidato à Presidência Sergio Moro e voltou a desafiar o ex-juiz dizendo que quer vê-lo “em cima de um caminhão falando para duas mil pessoas”.

– Quero ver ele em cima de um caminhão falando para duas mil pessoas. Não consegue conversar – completou.

Além de seu ex-ministro, o presidente criticou também o fato de alguns de seus ex-aliados estarem tentando apoiar suas candidaturas políticas em torno de Moro, a exemplo do general Carlos Alberto Santos Cruz, que assim como o ex-juiz se filiou ao Podemos. De acordo com Bolsonaro, essa postura parece “recalque”.

Por: Pleno.News