Polícia encontra vestígios do que pode ter derrubado avião de Marília Mendonça - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Polícia encontra vestígios do que pode ter derrubado avião de Marília Mendonça

  A Polícia Civil de Minas Gerais, que investiga o acidente aéreo  que matou a cantora Marília Mendonça na sexta-feira 5, encontrou um cabo ...

 

A Polícia Civil de Minas Gerais, que investiga o acidente aéreo que matou a cantora Marília Mendonça na sexta-feira 5, encontrou um cabo enrolado em uma das hélices do avião que transportava a artista.

Segundo o delegado Ivan Sales, ainda não é possível afirmar que se trata do cabo de transmissão de energia elétrica com o qual a aeronave teria colidido. Somente o laudo pericial poderá confirmar essa informação.

A Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) informou que o cabo de uma torre de distribuição de energia elétrica foi atingido pelo avião antes de a aeronave cair em uma cachoeira em Caratinga (MG), matando Marília Mendonça e mais quatro pessoas. A colisão com o cabo deixou mais de 30 mil pessoas sem energia por algumas horas, segundo a empresa.

Na segunda-feira 8, os motores do avião foram removidos e encaminhados para o Rio de Janeiro, onde serão analisados pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa). Não há prazo para a conclusão dos trabalhos.

Por: Terra Brasil Notícias