Mulher de Ferrugem deixa festa de Deolane direto para mesa de cirurgia - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Mulher de Ferrugem deixa festa de Deolane direto para mesa de cirurgia

  A influenciadora Thaís Vasconcellos, mulher do cantor Ferrugem, passou por um susto na madrugada desta quinta-feira (4/11). Durante a fest...

 

A influenciadora Thaís Vasconcellos, mulher do cantor Ferrugem, passou por um susto na madrugada desta quinta-feira (4/11). Durante a festa de Deolane Bezerra, ela começou a sentir dores no corpo e precisou recorrer a um hospital.

Ao sair do evento, ela gravou um stories explicando o ocorrido. “Gente, estava tudo bem, mas eu não estou aguentando de dor. A gente vai ter que ir para o hospital. Estou com um caroço no umbigo e tá doendo há dias”, disse Thaís. Ferrugem aproveitou a oportunidade para completar a história. “Não é um caroço que pulou, dá pra passar a mão e sentir que por dentro tá encaroçado, tá uma bola dura”, disse.

Na sequência, ela deu mais detalhes sobre o que estava sentindo. “Agora começou a ficar avermelhado e está muito para fora. Está doendo muito, não estou nem conseguindo respirar. Então a gente vai ter que sair da festa para ir para a emergência. Nosso maior medo é ser alguma coisa que estoure”, continuou Thaís, que cogitou estar sentindo uma hérnia no local.

Por fim, Ferrugem contou tudo o que aconteceu e explicou o que realmente aconteceu. “Chegou aqui e foi visto uma hérnia nela. Teve que correr às pressas para fazer cirurgia, foi para sala de cirurgia, fez, foi bem rápido inclusive. Ela tá lá se recuperando da anestesia. Foi um sucesso. Já não era nem hérnia, era um fio de uma outra cirurgia que ela fez de vesícula que ficou ali perto da região do umbigo. Um material que não se desfaz, não absorve, e ele inflamou, isso depois de anos. Eu imagino que ela vai ter alta amanhã e a gente vai poder voltar pra casa”, disse o cantor.

Por: Metrópoles