Mas já? Luísa Sonza e Vitão são flagrados juntos após término - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Mas já? Luísa Sonza e Vitão são flagrados juntos após término

Luísa Sonza e Vitão  estavam juntinhos na noite deste domingo (31/10), durante a gravação do novo clipe da banda Big Up. Flagrados pelos sto...


Luísa Sonza e Vitão estavam juntinhos na noite deste domingo (31/10), durante a gravação do novo clipe da banda Big Up. Flagrados pelos stories do amigo e artista Zeeba, o ex casal curtia músicas, dançavam, cantavam, bebiam e se divertiam em um ambiente com uma pista de skate, luzes e amigos. Essa é a primeira vez que estão na mesma resenha após o término do namoro em agosto deste ano.

Gabi Melim, Day Limns, Carol Biazin, Gee Rocha e diversos outros artistas também estavam no encontro, dançavam e curtiram as músicas cantadas no local, acusticamente. Entre as gravações feitas pelos Stories compartilhados, pudemos ver Luísa e Vitão cantando e sentindo a vibe da música Cedo ou Tarde, da banda NX Zero. Veja os prints e o vídeo!

Luísa compartilhou no seu storie clipes cantando e mostrando suas amigas, dançando agarradinhas com outras meninas ou com os namorados, como foi visto Gabi Melim e seu namorado. Porém, em nenhum momento tirou foto ou mostrou que estava com Vitão. Assim como quando os outros artistas estavam marcando quem estava presente no evento falaram o nome de Luisa e do ex, mas não colocaram o @, como fizeram como todos os presentes.

Por: Metrópoles