Luciano Huck abriu o ‘Domingão’ deste domingo pedindo desculpas por comentário gordofóbico ao falar de Marília Mendonça - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Luciano Huck abriu o ‘Domingão’ deste domingo pedindo desculpas por comentário gordofóbico ao falar de Marília Mendonça

  Neste domingo (14), Luciano Huck abriu o ‘Domingão’ se desculpando com a família e fãs de Marília Mendonça e de Maiara e Maraisa. Na seman...

 

Neste domingo (14), Luciano Huck abriu o ‘Domingão’ se desculpando com a família e fãs de Marília Mendonça e de Maiara e Maraisa.

Na semana passada, durante o tributo em homenagem a cantora, ele fez um comentário gordofóbico sobre o peso das sertanejas.

“Estava lembrando agora. Faz três semanas que eu estava com as três no palco. Três semanas. Na verdade vieram só metade das três no palco, porque estavam as três magrinhas, né?”, disse o apresentador na ocasião.

Assim que começou o programa desta semana, Luciano disse: “Eu tenho muito orgulho do tributo que a gente conseguiu realizar, mas quando a gente comete algum tropeço, é importante a gente colocar também. E é assumindo os nossos erros que a gente aprende e avança”.

++ Thaila Ayala relata amnésia por causa da gravidez: “Não consigo concluir uma frase”

“Na semana passada, teve uma passagem, era duas horas e meio ao vivo, teve uma imagem do Domingão que elas participaram e eu fiz um comentário sobre a estética das três. E quando eu fiz, eu me arrependi no mesmo minuto”, afirmou.

“O mundo tá melhorando tanto, a gente estar superando coisas, tem assuntos que a gente não deve falar mais. E falar de estética, a maior parte sofreu tanto ao longo da vida com essa pressão, do que é bonito ou feio, das pessoas se julgarem, eu acho que a gente não tem que falar mais. Então eu peço desculpas por ter feito um comentário sobre isso, não farei mais”, disse o marido de Angélica.

Nas redes sociais, os fãs reagiram com revolta ao comentário: “Desnecessária a piada do Huck em relação ao peso das três cantoras enquanto o público chora a morte de uma delas. O peso da Marília não definia o talento dela”, afirmou um internauta.

Fonte: www.msn.com