Huff e mãe de Marília terão guarda compartilhada de Léo - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Huff e mãe de Marília terão guarda compartilhada de Léo

  Ruth Moreira, mãe da cantora Marília Mendonça, e Murilo Huff irão compartilhar a guarda de Léo, filho da artista. O menino tem 1 ano e dez...

 

Ruth Moreira, mãe da cantora Marília Mendonça, e Murilo Huff irão compartilhar a guarda de Léo, filho da artista. O menino tem 1 ano e dez meses.

– Temos a certeza [de] que seria esta a vontade da minha filha. Deus, em Sua infinita sabedoria, deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito – disse dona Ruth.

Por meio de assessoria, a mãe de Marília pediu ainda que as pessoas não criem intrigas. De acordo com a Texto + Ideias, representante de Marília, a decisão a respeito da guarda da criança foi muito tranquila e não houve outra hipótese a ser considerada. As informações são da revista Quem.

Murilo já se pronunciou e destacou que não há nenhum atrito entre ele e a família de Marília Mendonça.

– Meu filho terá o amor de todos. E nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino – disse o sertanejo.

Marília Mendonça morreu no último dia 5, vítima de um acidente aéreo. O avião caiu em Piedade de Caratinga (MG). Além da artista, outras quatro pessoas que estavam na aeronave perderam a vida.

Por: Pleno.News