Estrada é inaugurada com postes no meio da rua - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Estrada é inaugurada com postes no meio da rua

  A Prefeitura de Presidente Kennedy, no Sul do Espírito Santo, virou alvo da ira de motoristas após inaugurar a reforma de uma estrada. Ist...

 

A Prefeitura de Presidente Kennedy, no Sul do Espírito Santo, virou alvo da ira de motoristas após inaugurar a reforma de uma estrada. Isto porque a gestão municipal entregou a estrada e deixou os postes de energia no meio da pista. A via liga as localidades de São Paulo e Cabral.

Nas redes sociais, a prefeitura comemorou a obra – mesmo com os postes no meio da estrada. Por causa da obstrução, os motoristas precisam invadir a contramão para desviar.

Em nota, a prefeitura informou que “já solicitou a remoção e realocação dos postes desta estrada. O pedido foi realizado no início das obras, mas o serviço até agora não foi feito. A responsabilidade por substituição, remoção ou realocação é da concessionária EDP”.

A EDP, por sua vez, alegou que ainda está fazendo uma análise técnica para a recolocação dos postes. Ainda segundo a companhia elétrica, a solicitação da prefeitura foi feita em setembro, e ainda está dentro do prazo estabelecido pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL).

Por: Pleno.News