Doria sobre aliança com Moro em 2022: “É possível. Eu tenho boas relações” - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Doria sobre aliança com Moro em 2022: “É possível. Eu tenho boas relações”

  Após vencer as prévias do PSDB neste sábado (27),  o governador de São Paulo, João Doria, disputará pelo partido a Presidência da Repúblic...

 

Após vencer as prévias do PSDB neste sábado (27),  o governador de São Paulo, João Doria, disputará pelo partido a Presidência da República na eleição do ano que vem. Doria disse que não descarta uma aliança com o ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, pré-candidato ao Planalto pelo Podemos.

“É possível. Eu tenho boas relações com Sergio Moro e tenho respeito por ele, não haveria nenhuma razão para não manter relações com alguém que ajudou o Brasil, com alguém que contribuiu com a Lava Jato, assim como Simone Tebet, uma brilhante senadora, e o senador Rodrigo Pacheco, com boa postura e equilíbrio”, disse João Doria à CNN Brasil.

Doria disse já ter entrado em contato com outros pré-candidatos e defendeu “diálogo”.

“Temos que estar juntos para termos projetos para os brasileiros. Não vejo condições de um projeto do PSDB, mas um projeto de Brasil. Temos que ter humildade, capacidade, bom diálogo e propostas claras e objetivas”, disse o tucano.

Por: Gazeta Brasil