Devastada, filha do piloto de avião com Marília Mendonça se despede do pai: “Meu herói” - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Devastada, filha do piloto de avião com Marília Mendonça se despede do pai: “Meu herói”

  A filha do piloto do avião que caiu com a cantora   Marília Mendonça deu adeus ao pai,   Geraldo Martins de Medeiros Júnior , em emocionan...

 

A filha do piloto do avião que caiu com a cantora Marília Mendonçadeu adeus ao pai, Geraldo Martins de Medeiros Júnior, em emocionante homenagem nas redes sociais.

A aeronave em que Geraldo pilotava, transportava a sertaneja, o tio, Abicieli Silveira Dias, o produtor dela, Henrique Ribeiro, além do copiloto, Tarciso Pessoa Viana. Após queda trágica em uma queda d’água em Piedade de Caratinga, Minas Gerais 

“Geraldo Martins de Medeiros Júnior. Te amo tanto. Fica com Deus. Estamos juntos. 5/11/2021. Obrigada por vir se despedir de mim de uma forma inefável. Boa. O senhor fez tudo. Sua presença é ilustre. Meu herói. Amor da minha vida. A morte é só uma passagem”, escreveu a jovem Vitória Medeiros ao publicou neste sábado (06) alguns registros com o pai.

E, lamentou. “Seu abraço é o melhor e mais cheiroso do mundo, sou infinitamente grata por ter permanecido no seu abraço e aproveitado de cada um, muito, nos últimos três meses, e eu nem imaginava o que ia acontecer. Já tá fazendo imensa falta”, disse ela.

Vitória ainda confessou que seu maior medo era perder Geraldo“És o meu tudo. Meu maior medo era te perder, agora já não tenho mais medo de nada. Estamos juntos sempre”, afirmou.

TRISTEZA

Avião que matou Marília Mendonça e outras quatro pessoas em Caratinga, em Minas Gerais, bateu em um cabo de força de uma torre de distribuição antes de cair nesta sexta-feira (5).

Por: Contigo