Copiloto de Marília Mendonça era do DF. Irmã lamenta: “Tentou de tudo” - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Copiloto de Marília Mendonça era do DF. Irmã lamenta: “Tentou de tudo”

  O copiloto do voo em que estava   Marília Mendonça , Tarciso Pessoa Viana, 37 anos, era morador do Distrito Federal e frequentava uma igre...

 

O copiloto do voo em que estava  Marília Mendonça, Tarciso Pessoa Viana, 37 anos, era morador do Distrito Federal e frequentava uma igreja evangélica em Samambaia. Após o acidente trágico, a irmã do copiloto, Nagila do Vale, usou as redes sociais para lamentar a morte do profissional.

Como a empresa me deu a notícia ‘Nagila seu irmão foi um herói’ ele deu a vida tentou de tudo”, escreveu Nagila. Além de Tarciso e da cantora, estavam no avião o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor de Marília, Abicieli Silveira Dias Filho, além do piloto Geraldo Martins de Medeiros, que também era do DF.

“Deus nos deu. Deus levou. Bendito seja o nome do Senhor. Até a eternidade, meu mano véi, como te chamava carinhosamente”, afirmou a irmã. A esposa de Tarciso, Marta Viana, 31, está grávida de 7 meses. O casal frequentava a congregação Comunidade Evangélica Jesus da Videira.

“Gente boa demais, tranquilo, educado e feliz”, afirmou Eunice Araújo, amiga da família e que também frequenta a igreja Jesus da Videira. “Muito apegado à família, o filho de 22 anos vai se formar piloto esse ano, seguiu a carreira do pai”, explicou.

A filha de Eunice, Sabrina Araújo, também próxima da família do copiloto, o definiu como humilde. “Ele sempre ajudava quem pedia e participava das ações da igreja de ajuda à pessoas que passam necessidade”.

O acidente

O avião em que Marília Mendonça e sua equipe estavam decolou de Goiânia com destino a Caratinga, em Minas Gerais, onde a cantora se apresentaria na noite desta sexta-feira (5/11) para cerca de oito mil pessoas em um parque de exposições.

O veículo de pequeno porte caiu o que dificultou o resgate pelo Corpo de Bombeiros. A corporação foi acionada por volta de 15h30 para a região. Equipes do Samu também se deslocaram para a região.

A cantora tinha outros shows marcados no estado e uma turnê na Europa. A última apresentação foi realizada na Arena Lucky Friends, em Sorocaba (SP), em 1/11.

Marília Mendonça deixa oùnico filho, Leo, de 1 ano e 10 meses.

Por: Metrópoles