Avião bimotor com 3 ocupantes cai em mar aberto entre RJ e SP - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Avião bimotor com 3 ocupantes cai em mar aberto entre RJ e SP

  Na noite de quarta-feira (24), um avião bimotor caiu em uma área de mar aberto nas proximidades de Ubatuba, no litoral de São Paulo , e de...

 



Na noite de quarta-feira (24), um avião bimotor caiu em uma área de mar aberto nas proximidades de Ubatuba, no litoral de São Paulo, e de Paraty, no Rio de Janeiro Três pessoas estavam a bordo da aeronave: o piloto, um copiloto e um tripulante. A queda teria ocorrido por volta das 21h.

De acordo com o Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, a corporação foi acionada para a ocorrência sobre a queda de uma aeronave em mar aberto às 23h46 de quarta-feira. O resgate está sendo mobilizado pelo Centro de Coordenação de Salvamento Aeronáutico (Salvaero) em conjunto com a Marinha, a Capitania dos Portos e a Defesa Civil.

Além das autoridades fluminenses, o Corpo de Bombeiros de São Paulo também mobilizou uma embarcação e quatro homens do Grupamento de Bombeiros Marítimo para auxiliar nas buscas.

Já na manhã desta quinta-feira (25), a Força Aérea Brasileira (FAB) afirmou que “localizou destroços com probabilidade de serem da aeronave desaparecida” por volta de 6h45.

– A localização foi repassada aos órgãos de busca marítima, e os voos continuam – destacou a nota emitida pela FAB.

Por: Pleno.News