Anti-Bolsonaro, Miss Universo diz ter sido desconvidada do Miss Brasil - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Anti-Bolsonaro, Miss Universo diz ter sido desconvidada do Miss Brasil

  A vice Miss Universo de 2020, a brasileira Julia Gama, que já se posicionou diversas vezes contra o governo Bolsonaro em suas redes , diss...

 

A vice Miss Universo de 2020, a brasileira Julia Gama, que já se posicionou diversas vezes contra o governo Bolsonaro em suas redes, disse que foi desconvidada do evento que premiará a Miss Universo Brasil deste ano. A produção do Miss Universo Brasil é controlada por Winston Ling, empresário bolsonarista.

Em seu Instagram, a modelo diz que foi formalmente convidada pelo grupo, mas que há poucos dias recebeu um e-mail informando que sua presença havia sido dispensada. Gama alega não saber os motivos pelos quais foi desconvidada, mas escreveu:

“Mesmo que compartilhássemos de opiniões distintas e, até mesmo, de valores conflitantes, eu acredito que juntos, eu e a Organização Miss Universo Brasil, realizamos um trabalho incrível juntos, que nos rendeu o título de Vice Miss Universo”, lembrou a modelo em um post no Instagram.

Winston Ling passou a dirigir o Miss Universo Brasil em julho do ano passado. O empresário gaúcho, que é conhecido por ter sido a ponte entre Paulo Guedes e Bolsonaro, foi, durante a pandemia, um defensor ferrenho da cloroquina e crítico ao lockdown.

Ling costuma enaltecer Bolsonaro em suas redes sociais e é próximo da deputada extremista Bia Kicis e do ex-ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles.

Por: Metrópoles