Vídeo: mulher furta loja e esconde produto embaixo do vestido em Goiânia - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Vídeo: mulher furta loja e esconde produto embaixo do vestido em Goiânia

  Imagens das câmeras de uma loja de variedades registraram o momento em que a mulher coloca o produto sob o vestido e sai andando normalmen...

 

Imagens das câmeras de uma loja de variedades registraram o momento em que a mulher coloca o produto sob o vestido e sai andando normalmente

Goiânia – Imagens registradas pelas câmeras de segurança de uma loja de variedades em Goiânia, na tarde de sábado (2/10), mostram o momento em que uma mulher furta um produto do estabelecimento e o esconde embaixo do vestido.

No vídeo, a suspeita aparece caminhando pela loja e segurando a caixa de um produto na mão direita. Em determinado momento, a mulher coloca o objeto embaixo do vestido, ajeita com as mãos para certificar que está tudo escondido e sai andando normalmente.

Veja:

A loja fica no Setor Campinas, bairro conhecido pelo intenso fluxo comercial da capital goiana. Por ter ocorrido durante o fim de semana, o caso foi registrado na Central de Flagrantes da Polícia Civil de Goiás (PCGO) e não na delegacia da região.

Com informações do Metropoles