Page Nav

HIDE

Vídeo brutal mostra homem sendo morto a chutes em Brasília

  Imagens brutais foram registradas em vídeo pela testemunha de um espancamento no qual um jovem de 24 anos foi morto pelos agressores. Ao m...

 

Imagens brutais foram registradas em vídeo pela testemunha de um espancamento no qual um jovem de 24 anos foi morto pelos agressores. Ao menos 10 homens cercaram, chutaram e pisaram na cabeça do rapaz, caído. Um policial militar aposentado tentou salvá-lo do espancamento, ocorrido no Polo de Modas do Guará 2, na madrugada do último domingo (10/10).


Com tiros para o alto, o PM afastou os agressores, mas a vítima morreu no hospital. Segundo o delegado-chefe da 4ª Delegacia de Polícia (Guará), Anderson Espíndola, o PM aposentado estava lanchando quando viu as cenas de violência. “Ele efetuou tiros para o alto na tentativa de salvar o homem agredido”, contou Espíndola.

A vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) chegou a recuperar os sinais vitais do jovem, mas ele morreu no hospital.

Veja imagens da agressão:

Segundo o delegado, a vítima tinha um mandado de prisão em aberto e histórico de roubos na região. Por isso, uma das linhas de investigação é uma possível rixa.

A 4ª DP segue na investigação do caso e alguns suspeitos foram identificados.

Por Carlos Carone - Metrópoles

Nenhum comentário