Veja o vídeo: Renan e Randolfe já trocaram acusações no Senado - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Veja o vídeo: Renan e Randolfe já trocaram acusações no Senado

  Os senadores Renan Calheiros e Randolfe Rodrigues estão unidos como, respectivamente, relator e vice-presidente da Comissão Parlamentar de...

 

Os senadores Renan Calheiros e Randolfe Rodrigues estão unidos como, respectivamente, relator e vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, mas nem sempre foi assim. Um vídeo de 2019 mostra os parlamentares batendo boca e trocando acusações no plenário do Senado.

As imagens são do dia 14 de agosto, quando uma intervenção fora do microfone deu início à discussão entre os dois. Renan cobrava explicações de Randolfe, que o questionou.

– Se vossa excelência precisasse esclarecer tudo o que vossa excelência fez na vida, inclusive aqui, no Senado… Se precisasse esclarecer metade do que vossa excelência fez aqui, no Senado… – comentou.

Randolfe chegou a dizer que sua vida é um livro aberto, o que foi ironizado por Renan. Randolfe apontou ainda a existência de um dossiê contra o atual relator da CPI.

No mesmo ano, Randolfe foi o grande defensor da proposta de voto aberto na eleição para presidente do Senado, para inviabilizar Renan Calheiros.

Veja o vídeo a seguir:

Por: Pleno.News