Soldado do Exército é morto com 18 facadas após emboscada no DF - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Soldado do Exército é morto com 18 facadas após emboscada no DF

  Um soldado do Exército, de 24 anos, foi morto com 18 facadas na noite dessa quinta-feira (30/9), no Recanto das Emas   De acordo com as in...

 

Um soldado do Exército, de 24 anos, foi morto com 18 facadas na noite dessa quinta-feira (30/9), no Recanto das Emas  De acordo com as investigações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), Luciano Pereira da Silva foi vítima de uma emboscada, arquitetada pelo ex-namorado da ex-companheira dele. Ninguém foi preso até o momento.

De acordo com o delegado Pablo Aguiar, da 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), o soldado teve um relacionamento com uma mulher, que está grávida dele. No entanto, ela havia se relacionado com o suspeito do crime, um jovem de 23 anos que não aceitava o término do namoro e queria reatar.

Com ciúmes, o suspeito armou a emboscada. Ele trancou a mulher no quarto e, com o celular dela, mandou uma mensagem à vítima. O soldado foi até a casa da ex-companheira, quando foi atingido pelas costas. O homicídio foi presenciado pela mulher.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) encontrou o militar com parada cardiorrespiratória e diversas perfurações pelo corpo. Foram iniciadas de imediato manobras para ressuscitá-lo, mas ele não resistiu.

Fonte: Metrópoles