Rede Globo avalia tirar Huck de todos os quadros estrelados por Faustão - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Rede Globo avalia tirar Huck de todos os quadros estrelados por Faustão

  A Rede Globo avalia retirar Luciano Huck do comando de todos os quadros que já foram apresentados por Faustão, de acordo com informações d...

 

A Rede Globo avalia retirar Luciano Huck do comando de todos os quadros que já foram apresentados por Faustão, de acordo com informações da colunista do R7, Keila Jimenez. Isso porque pesquisas da emissora apontam que a forte imagem de Fausto Silva tem atrapalhado o desempenho de Huck no Domingão, atração que perdeu 33% de sua audiência em apenas dois meses.

A ideia da TV da família Marinho, portanto, seria passar os quadros de sucesso do programa, como o “Show dos Famosos”, o “Dança dos Famosos” ou o “VideoCassetadas”, para as mãos de outros apresentadores, ou transformá-los em uma atração solo, sem Huck.

O objetivo é alcançar a difícil tarefa de desvincular a imagem do Domingão do apresentador que o conduziu por mais de 30 anos, para evitar comparações.

Faustão deixou a Rede Globo abruptamente, em junho deste ano, e retornou para a Band, onde estreará sua nova atração em 2022

Por: Pleno.News