Possível lista de participantes do BBB22 viraliza na web - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Possível lista de participantes do BBB22 viraliza na web

  Uma internauta viralizou no Twitter após publicar uma lista que ela mesma montou com os famosos cotados para participarem do BBB22. A publ...

 

Uma internauta viralizou no Twitter após publicar uma lista que ela mesma montou com os famosos cotados para participarem do BBB22. A publicação que já está com mais de 7 mil compartilhamentos e dividiu a opinião dos internautas.

“Boninho está com esses nomes ele começou a cotar já para segurar para o BBB, mas ainda não tem nada confirmado no elenco, APENAS estão sendo COTADOS BBB22”, escreveu o perfil @streamfavs.

A lista conta com nove nomes, entre eles as influencers Ananda e Beca Barreto. A tiktoker Vanessa Lopes também está na lista do perfil.

Nos comentários, boa parte dos internautas ironizaram os nomes ficticiamente listados. “Que bom que o Boninho acabou com o camarote e vai voltar a ter gente desconhecida”, escreveu uma. “Eu devo estar muito desatualizado do mundo porque eu não reconheci ninguém daí”, brincou outra.

Vale lembrar que a lista é apenas uma especulação do perfil. O rol oficial de participantes só é divulgado pela Globo dias antes da estreia do programa.

O post Possível lista de participantes do BBB22 viraliza na web apareceu primeiro em Metrópoles.