'Perdoei uma dívida', diz Deolane sobre Kevin e a mãe dele - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

'Perdoei uma dívida', diz Deolane sobre Kevin e a mãe dele

  Em entrevista que vai ao ar nesta segunda-feira (18/10), no canal de YouTube do Metrópoles, Deolane Bezerra revelou que perdoou uma dívida...

 

Em entrevista que vai ao ar nesta segunda-feira (18/10), no canal de YouTube do Metrópoles, Deolane Bezerra revelou que perdoou uma dívida de MC Kevin, que faleceu em maio deste ano, e da mãe dele. A advogada e digital influencer comentou também sobre como era a sua relação com os dois.

“A única coisa que eu fiz foi perdoar uma dívida que tinham comigo. Não quis isso para poder seguir em frente. A dívida era do Kevin e da mãe dele. Uma parte era dele e a outra era dela. Como tinha muita confusão, eu me apegava nisso, entendeu? Porém eu vi que aquilo ali estava fazendo mal para mim”, disse ela.

Deolane fez questão de externar que a prática do perdão foi muito necessária para que ela conseguisse continuar a sua vida após o falecimento do cantor: “Eu falava assim: ‘Mas eu ajudei tanto, nisso aqui e naquilo lá’, e no fim eu consegui enxergar que esta briga não mudaria a minha vida. Então fui capaz de dizer: ‘Senhor, isso não vai mudar a minha vida, se vai mudar a vida deles eu não sei, mas não quero mais'”.

A influenciadora revelou também que durante a última conversa que teve com Valquíria Nascimento, mãe de Kevin, ela lhe desejou muita paz e comunicou que não iria mais questioná-la sobre nada: “Peguei o telefone e disse para que a Dona Val seguisse a vida dela e fosse muito feliz. Disse que torcia para que Papai do Céu a abençoasse muito e deixei claro que o que ficou pendente, ficou. Não se preocupe comigo e vá viver”.

Por: Metrópoles