Pais alertam sobre série infantil que mostra decapitação - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Pais alertam sobre série infantil que mostra decapitação

  A reação das redes sociais à série infantil   Um Conto Sombrio dos Grimm , que estreou recentemente na plataforma de streaming  Netflix , ...

 

A reação das redes sociais à série infantil Um Conto Sombrio dos Grimm, que estreou recentemente na plataforma de streaming Netflix, não tem sido nada positiva, sobretudo após a repercussão de que o conteúdo, que tem censura etária de 10 anos, mostra cenas de atos como canibalismo, decapitação e abandono de crianças.

No Instagram, por exemplo, muitos pais começaram a divulgar imagens da série e mensagens criticando o fato de o conteúdo ser liberado para um público tão jovem.

Alguns usuários até chegaram a compartilhar imagens que mostram que o conteúdo está disponível na área Kids, que é voltada justamente à parcela infantil dos telespectadores.

Juntamente com as diversas publicações nas redes, alguns pais famosos também decidiram engajar-se na campanha para alertar sobre o que é mostrado em Um conto sombrio dos Grimm.

A apresentadora Renata Alves, do programa Hoje em Dia, da Record TV, que tem um filho de 10 anos, chamou a temática da série de “assustadora” e recomendou aos pais que fiquem atentos.

– Fiquem de olho nos seus filhos. Protejam os seus filhos. Vejam o que eles assistem. Isso [a série] passa na minha casa. Isso passa na sua casa também. Então, todo cuidado é pouco. Vamos protegê-los – completou.

Por: Pleno.News