Page Nav

HIDE

Modelo que estava com MC Kevin pode ser chamada para depor após mudar versão

O Ministério Público do Rio de Janeiro pode ouvir novamente a modelo fitness Bianca Dominguez, que foi contratada para um programa sexual co...


O Ministério Público do Rio de Janeiro pode ouvir novamente a modelo fitness Bianca Dominguez, que foi contratada para um programa sexual com Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, horas antes da morte do funkeiro. A jovem deverá prestar novo depoimento por ordem após apresentar uma nova versão sobre o que aconteceu no quarto 502 de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio.

Caso Bianca se recuse a comparecer, como fez em agosto ao alegar que responderia as questões dos investigadores por carta precatória, ela poderá ser conduzida de forma coercitiva. De acordo com reportagem do Extra, a ideia do promotor Marcos Kac, da 1ª Promotoria de Investigação Penal Territorial da Zona Sul e Barra da Tijuca, é esclarecer a segunda versão de Bianca sobre o ocorrido na suíte, em maio deste ano.

No dia seguinte à queda e morte de Kevin, Bianca afirmou que mantinha relações sexuais com o funkeiro na varanda. Já em agosto, a modelo mudou de versão e passou a alegar que o artista caiu após uma discussão com Victor Elias Fontenelle, o MC VK, que teria, segundo ela, negado ajuda ao MC.

Mudança de versão

A mudança na versão foi apresentada à polícia e ao MP-RJ pelo defensor da modelo, o advogado Danilo Garcia de Andrade. No documento entregue, consta a informação de uma briga “acalorada” e “com gestos bruscos” entre MC Kevin e MC VK, motivada pela possibilidade de a mulher do funkeiro, a advogada Deolane Bezerra, estar chegando ao quarto 502.

A mulher de Kevin estava hospedada no mesmo hotel, na suíte 1305. Segundo a modelo, os dois estariam em pé, indo para a varanda, e o desentendimento teria motivado o funkeiro a passar as pernas pelo parapeito. A briga teria ocorrido na varanda, e VK teria incentivado o amigo a passar as pernas pelo parapeito.

O músico português Fernando Jimmy Junior, que chegou a conceder entrevistas afirmando ter visto o artista ser incentivado a pular da sacada do hotel, e que foi indicado como testemunha à polícia pela defesa de Bianca, também deverá ser questionado pelo MP.

De acordo com a Polícia Federal, Fernando não pode ter testemunhado a queda uma vez que não estava no país na data do acidente. Em agosto, Fernando garantiu ter visto o MC pedir socorro a Victor Elias Fontenelle, o MC VK. Segundo com reportagem do Extra, foi indicado a depor por , que foi contratada para passar a noite com Kevin no hotel e também é modelo fitness.

Por: Terra Brasil Notícias 

Nenhum comentário