Michelle compartilha montagem de Bolsonaro Superman - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Michelle compartilha montagem de Bolsonaro Superman

  Após se solidarizar com o campeão olímpico Mauricio Souza, dizendo que tudo que está acontecendo é um “desrespeito com um atleta medalhist...

 

Após se solidarizar com o campeão olímpico Mauricio Souza, dizendo que tudo que está acontecendo é um “desrespeito com um atleta medalhista”, a primeira-dama Michelle Bolsonaro encontrou uma forma inusitada de se posicionar.

Na madrugada deste domingo (31), Michelle publicou no storie do Instagram uma montagem na qual o presidente Jair Bolsonaro aparece como o Superman e ela como a Mulher-Maravilha.

No estilo “uma imagem vale mais que mil palavras”, a primeira-dama não escreveu nenhuma legenda na publicação.

Vale lembrar que a polêmica envolvendo o atleta Maurício Souza começou justamente com o herói da DC Comics. Maurício foi fortemente criticado por se posicionar contra a bissexualidade do novo Superman, filho de Clark Kent com a Louis Lane.

A polêmica desencadeou um efeito cascata, culminado na demissão do atleta do Minas Tênis Clube, por pressão dos patrocinadores. Em contrapartida, Maurício viu seu número de seguiores no Instagram subir de 200 mil para 2 milhões em apenas três dias.

Por: Pleno.News