Mãe de Nego do Borel registra desaparecimento do cantor - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Mãe de Nego do Borel registra desaparecimento do cantor

  A mãe do cantor  Nego do Borel , Roseli Viana Gomes, registrou o desaparecimento do artista na segunda-feira (4) na 42ª Delegacia Policial...

 

A mãe do cantor Nego do Borel, Roseli Viana Gomes, registrou o desaparecimento do artista na segunda-feira (4) na 42ª Delegacia Policial (DP), que fica no bairro do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de JaneiroR. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a mãe do cantor contou aos policiais que foi alertada por amigos da família que o cantor andava bem depressivo nos últimos dias e tinha ligado para algumas pessoas se despedindo.



Roseli então teria decidido ir até a casa do filho e ao chegar lá estranhou o comportamento do cantor, que dizia frases sem nexo. Até que depois de alguns minutos, Nego pegou as chaves do carro e foi até a garagem sem camisa e descalço. Nego teria afirmado que a amava e precisava fazer uma coisa muito importante. Roseli ainda teria tentado segurá-lo, mas não conseguiu.

No depoimento, Roseli disse que ficou tentando falar com Nego do Borel através do celular a tarde inteira até que achou uma mensagem do filho em um caderno: “A Fazenda vai me pagar porque fez a minha mãe chorar”. Desesperada, antes de ir para a delegacia, ela ainda entrou em contato com a equipe do cantor que não sabia o paradeiro de Nego desde a manhã de segunda-feira.

No fim de setembro, a Polícia Civil decidiu abrir inquérito para investigar Nego do Borel por suspeita de estupro de vulnerável contra a modelo Dayane Mello durante o reality show A Fazenda 13, da TV Record, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Segundo os participantes, Dayane Mello estava embriagada quando se deitou com ele.

Por conta desse fato, Nego do Borel foi expulso do programa. Sobre o assunto, na data do ocorrido, a assessoria do cantor disse que ele iria “provar mais uma vez toda a sua inocência”. Pouco antes de ser expulso do reality show, o artista também foi indiciado por violência doméstica contra a ex-namorada, a modelo Duda Reis.

Por: Pleno.News