Ludmilla reúne Ronaldinho, Romário e influencers em festa - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Ludmilla reúne Ronaldinho, Romário e influencers em festa

  A cantora Ludmila  aproveitou o feriadão para promover um pagodão com vários famosos em sua casa no Rio de Janeiro, nesse domingo (10/10)....

 

A cantora Ludmila aproveitou o feriadão para promover um pagodão com vários famosos em sua casa no Rio de Janeiro, nesse domingo (10/10). O festão contou com as presenças de Ronaldinho, Romário e influencers como Álvaro: um verdadeiro rolê aleatório.

Conhecida como o Fervo da Lud, a festa da funkeira teve churrasco, pagode e, claro, muita bebida. Em suas redes sociais, Ludmilla registrou alguns momentos do “frevo”, com direito a declaração para Ronaldinho e “palhinha” no microfone. Entre os convidados também estavam Lellê, a DJ Barbára Labres e alguns outros influencers.

Recentemente, Ludmilla se envolveu em uma polêmica por conta de uma de suas festas. Um dos convidados teriam usado e estragado a bicicleta da esposa de um condômino, que ainda reclama do som alto fora do horário permitido.

O problema foi parar na delegacia e o vizinho registrou um boletim de ocorrência contra a artista e os responsáveis pela casa.

Por Metrópoles