GO: após briga, homem é atingido por pedrada e morre na rua. Veja vídeo - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

GO: após briga, homem é atingido por pedrada e morre na rua. Veja vídeo

  Câmeras de segurança registraram o momento em que um homem foi atingido por uma pedrada na cabeça na capital goiana. A vítima, identificad...

 

Câmeras de segurança registraram o momento em que um homem foi atingido por uma pedrada na cabeça na capital goiana. A vítima, identificada como José Francisco Rocha, de 38 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. O fato aconteceu na região da 44, famoso polo de moda da cidade. A Polícia Civil de Goiás investiga do caso, que teve como motivação briga envolvendo uma mala.

O crime foi registrado no último dia 25. Pela gravação é possível ver um homem de camiseta azul segurando uma pedra. Ele caminha na direção da vítima e, com as duas mãos, arremessa o objeto na cabeça de José Francisco, que já cai desacordado no chão.

Veja o vídeo:

De acordo com a polícia, depois de cometer o crime, o suspeito fugiu e ainda não havia sido localizado até a tarde desta quinta-feira (7/10). Já a vítima chegou a ser levada para o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na última quarta-feira (6).