Gabigol é flagrado no banheiro com outro homem: “Almoça junto e toma banho também”; VEJA VÍDEO - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Gabigol é flagrado no banheiro com outro homem: “Almoça junto e toma banho também”; VEJA VÍDEO

Gabigol, atacante do Flamengo, está viralizando nas redes sociais com um vídeo tomando banho nesta terça-feira 12. O motivo do vídeo que já ...


Gabigol, atacante do Flamengo, está viralizando nas redes sociais com um vídeo tomando banho nesta terça-feira 12. O motivo do vídeo que já circula por toda a internet, foi a invasão de torcedores no estádio Ismael Benigno. Os jogadores da Seleção Brasileira estão treinando no estádio para enfrentar o Uruguai nessa quinta-feira, 14. Segundo o site EM OFF, torcedores teriam supostamente pulado o muro do CT e realizado as filmagens indevidas, tudo isto após o treino dos atletas.

Arthur Cabral, da delegação brasileira, aparece junto com Gabigol no chuveiro reclamando da filmagem com a pessoa não identifica, que grava o registro dos atletas. Os internautas se divertiram com o momento vazado, porém, o jogador do Flamengo detestou a brincadeira. Mesmo com comentários maldosos, sobre dois homens tomando banho, alguns seguidores defenderam o ex-namorado de Rafaella Santos, conhecida por ser irmã de Neymar Jr.

“Só quem já teve futebol o suficiente pra jogar num time, sabe que isso é super normal, o elenco almoça junto e toma banho também”, escreveu um perfil da web. Nesta quinta-feira a Seleção Brasileira disputa contra o Uruguai nas Eliminatórias da Copa do Mundo, o Brasil está liderando a tabela da competição, com 28 pontos no total de 10 jogos. Os torcedores tietes, que filmaram os jogadores da Seleção Brasileira, em Manaus ainda não foram identificados. O que preocupou também os atletas, foi saber que qualquer um consegue driblar a segurança do estádio, correndo até algum tipo de risco maior.

Carlos Alberto, ex-jogador do Vasco, detonou Gabriel Barbosa na televisão aberta. Durante a transmissão do Arena SBT, Gabigol recebeu diversas alfinetadas do ex-atleta: “Não acho que o Gabriel seja o 9 ideal para o Brasil. Eu não gosto muito do comportamento dele, não sou ninguém pra julgar. Ele sai e chuta a garrafa, expõe o treinador, o companheiro e acho que ele jogando no Flamengo tem 6 chances por jogo, então pode perder 4. Se jogasse no São Paulo, só tem uma chance, quando tem”.

O ex-jogador Vampeta também não se contentou e recentemente criticou Gabigol, durante a participação no programa Canelada: “Ele tem que me agradecer o resto da vida. Se o Tite tirar ele, é verdade tudo que eu falei! Se ele continuar, vai para a Copa do Mundo porque ele merece. Não tenho nada para falar. O comentário que eu fiz, se ele postou querendo me rebater, ele tinha que dizer: ‘Ele me defendeu’. Eu falei que ele estava indo por conta da opinião pública”.

“Que ele [Gabriel] continue fazendo gols. Eu estava sempre defendendo o Gabigol! Para mim, o ataque da seleção tem que ser ele e o Neymar. É o único que tem coragem de não passar uma bola. Tomara que continue até dezembro do ano que vem, na Copa do Mundo. O que eu falei serviu porque ele está tendo mais minutagem. O Gabigol também não chegou assim: ‘Chupa, Vampeta’”, finalizou o ex-jogador sobre a desavença com Gabigol do Flamengo.

O ex-jogador de futebol Carlos Alberto, também apontou uma fala recente de Gabigol que o incomodou: “Outro dia ele falou que o futebol brasileiro é uma várzea, mas é aqui que ele sobrevive e na Europa ele não jogou”. Enquanto Gabriel incomoda alguns ícones do esporte, existe jogador com saudade da beldade. Cuellar, que joga na Colômbia, escreveu nas redes sociais: “Parça, que saudades! Te quiero, hermano! Tá na hora de voltar, panita”.

Cuellar já jogou no Flamengo em 2016 e antes de deixar o clube carioca, foi considerado um dos jogadores mais queridos do elenco. Sua saída foi bastante polêmica e em 2019 foi afastado pela diretoria e também reintegrado. Gabriel Barbosa, o Gabigol, sempre prestou apoio ao amigo que fez sua passagem com sucesso pelo Brasil. O atleta e ex-cunhado de Neymar Jr. possui mais de 8 milhões de seguidores no Instagram, sendo bastante desejado por diversas torcedoras

Por: site EM OFF,