Eita! Daniel Cotrim desmente Liziane Gutierrez: “Continuo solteiro” - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Eita! Daniel Cotrim desmente Liziane Gutierrez: “Continuo solteiro”

Relacionamento unilateral? Após Liziane Gutierrez anunciar o início de um affair com Daniel Cotrim na última sexta-feira (22/10), o empresár...



Relacionamento unilateral? Após Liziane Gutierrez anunciar o início de um affair com Daniel Cotrim na última sexta-feira (22/10), o empresário por meio de sua assessoria de imprensa decidiu esclarecer que a informação não procede: “Continuo solteiro”.

A ex-fazenda disse à Coluna que foi apresentada a Daniel por meio de uma amiga em comum e que estavam se dando super bem. Ontem eles saíram para jantar e Liziane disse estar encantada pelo empresário. “Ela sempre falou que a gente se daria super bem e ela estava certa”. Ainda de acordo com ela, sua amizade colorida com Márcio Felipe teria chegado ao fim após desaprovação de sua mãe, mas que Daniel já tem a aprovação da matriarca.

“A minha mãe fez um escândalo quando soube do menino da Jojo. Ela disse que eu estava enlouquecendo. Eu ia para São Paulo encontrar com o Márcio e tomei um acorda da minha mãe e agora estou com o Daniel”

O empresário, no entanto, nega viver um relacionamento amoroso com Liziane. “Saíram algumas notícias dizendo que eu estaria vivendo um novo romance, mas essa informação não procede. Eu e Liziane nos encontramos na última sexta-feira, mas somos apenas amigos. Continuo solteiro”, esclareceu.  

O post Eita! Daniel Cotrim desmente Liziane Gutierrez: “Continuo solteiro” apareceu primeiro em Metrópoles.