Cristiano Ronaldo fica sem gasolina e desiste após 7 horas tentando abastecer - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Cristiano Ronaldo fica sem gasolina e desiste após 7 horas tentando abastecer

  A falta de gasolina no Reino Unido gerou uma grande crise que já atinge milhões de pessoas e pela qual, por alguns dias, continuam crescen...

 

A falta de gasolina no Reino Unido gerou uma grande crise que já atinge milhões de pessoas e pela qual, por alguns dias, continuam crescendo as filas nos postos para tentar abastecer.

Nesse cenário é inevitável pensar como lidarão com a situação algumas personalidades conhecidas, como os jogadores da Premier League, entre os quais se destaca Cristiano Ronaldo. O português é bem conhecido pelo seu amor por automóveis de luxo e, há poucos dias, foi visto em um Bentley no valor de mais de 250 mil euros.

A falta de gasolina no Reino Unido gerou uma grande crise que já atinge milhões de pessoas e pela qual, por alguns dias, continuam crescendo as filas nos postos para tentar abastecer.

Nesse cenário é inevitável pensar como lidarão com a situação algumas personalidades conhecidas, como os jogadores da Premier League, entre os quais se destaca Cristiano Ronaldo. O português é bem conhecido pelo seu amor por automóveis de luxo e, há poucos dias, foi visto em um Bentley no valor de mais de 250 mil euros

À pergunta de como o português está se virando foi respondida pelo jornal ‘The Sun’. A mídia britânica conseguiu perseguir dois seguranças de Cristiano Ronaldo em um posto de gasolina na última quarta-feira, momento em que o atacante estava concentrado com o United para a partida contra o Villarreal, do qual foi protagonista.

Ao todo, os funcionários de Ronaldo esperaram sete horas para tentar encher o tanque do Bentley, mas não conseguiram. Eles chegaram às 14h20, esperando que um caminhão-tanque parasse no posto com suprimentos. Porém, após seis horas e 40 minutos, eles perceberam que não seria possível e partiram às 21h.

“Os dois homens pareciam cansados ​​de esperar na chuva. Ronaldo pode ficar confinado em casa como todo mundo se isso continuar”, disse uma fonte ao Tabloide.

Em todo o caso, se o caminhão tivesse aparecido, os empregados de Cristiano só poderiam colocar 30 libras de gasolina – cerca de 35 euros – uma vez que os próprios postos estabeleceram um limite para garantir um abastecimento justo.

Por: Terra Brasil Notícias