Cesar Tralli chora ao se despedir do SP1 e é aplaudido por equipe - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Cesar Tralli chora ao se despedir do SP1 e é aplaudido por equipe

  À frente do SP1 por 10 anos, o âncora Cesar Tralli se despediu do noticiário nesta sexta-feira (15) para assumir a vaga de Maju Coutinho n...

 

À frente do SP1 por 10 anos, o âncora Cesar Tralli se despediu do noticiário nesta sexta-feira (15) para assumir a vaga de Maju Coutinho no Jornal Hoje. Emocionado, o jornalista foi às lágrimas após ser aplaudido de pé pela equipe que o acompanhou na última década.

– Eu amo vocês. Isso aqui é um trabalho de equipe. Cada dia mais, eu valorizo o trabalho de vocês. Olha que coisa! Fico arrepiado – disse ele, ao ser homenageado.

O âncora relatou sentir como se os últimos anos tivessem “voado” e garantiu que já sente saudade do SP1 e dos espectadores.

– Foram dez anos, dez anos que voaram. Que saudade que eu já tô de você. Aguenta coração! Quero agradecer pelo seu carinho, pela sua generosidade. Muito obrigado! Muito obrigado por me deixar almoçar com você nesses últimos dez anos. Foi bom demais – declarou.

Tralli pediu que a audiência do noticiário receba o novo apresentador do SP1, Alan Severiano, com carinho.

– Que você continue conosco, recebendo quem vai me substituir, que é o querido Alan Severiano. Quero agradecer também a toda equipe do SP1, toda a galera que bota esse telejornal no ar. Muito obrigado – agradeceu, aplaudindo os colegas.

Tralli também convidou os espectadores a acompanharem seu trabalho no JH.

– Eu vou sair de férias por um breve período, mas, na volta, no fim do mês, eu vou te encontrar um pouquinho mais tarde, no Jornal Hoje. Então a gente vai continuar almoçando juntos. Um beijo pra você. Fique em paz. Se cuide.