Celular ‘do Hulk’ salva homem de ser alvejado por um tiro - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Celular ‘do Hulk’ salva homem de ser alvejado por um tiro

  Em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, um homem quase foi atingido por um tiro durante um  assalto . Curiosamente, o que o livrou da bala ...

 

Em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, um homem quase foi atingido por um tiro durante um assalto. Curiosamente, o que o livrou da bala foi um celular com a capinha do Hulk, o super-herói da Marvel. O aparelho, que estava junto ao seu quadril, foi o único atingido.

O fato aconteceu na última quinta-feira (7) e foi compartilhado no Twitter pelo médico Pedro Carvalho, que estava na sala de emergência do Hospital Universitário (HU), em Petrolina, onde o homem deu entrada após o ocorrido. As informações são do G1.

“E o paciente que foi admitido na emergência após ter sido baleado num assalto e a bala parou no celular! Detalhe para a capinha do aparelho”, escreveu. A publicação viralizou e já soma mais de seis mil curtidas.

Segundo o médico, o homem teve apenas um pequeno hematoma no local e não precisou ser internado. “Quando o SAMU entrou com o paciente, ele estava consciente, acordado, conversando, e muito assustado. Ele não tinha sangue, não tinha nenhuma marca de ferimento. O cirurgião passou assumir o caso, passou a examinar e o paciente relatou que estava doendo no local do quadril. Quando ele foi ver o celular estava na frente, ficou com uma dor no impacto, mas não havia nada, sequer penetrou a pele. O paciente foi embora em poucos minutos”, contou.