Wesley Safadão assume traição a Thyane Dantas após nascimento da filha - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Wesley Safadão assume traição a Thyane Dantas após nascimento da filha

  Wesley Safadão falou sobre traição à Thyane Dantas e se emocionou em vídeo ao revelar relacionamento com outra mulher após o nascimento da...

 

Wesley Safadão falou sobre traição à Thyane Dantas e se emocionou em vídeo ao revelar relacionamento com outra mulher após o nascimento da filha, Ysis, hoje com 7 anos, fruto do casamento com Thyane Dantas.

O pastor André Vitor, amigo de vários famosos, entre eles Simone, da dupla com Simaria, publicou um vídeo em sua conta no Instagram, nessa segunda-feira (6), em que chamou a atenção de muitos dos seus seguidores. Nele, Wesley Safadão, ao lado de sua mulher, Thyane Dantas, assume que a traiu quando a influenciadora digital ainda estava grávida da primeira filha do casal, Ysis, em 2014.


“Só sabe quem passa, né? O tanto de coisas que fiz com que ela chegasse na situação que você a encontrou (Safadão se refere ao pastor), todo sofrimento. Estava cego. Me lembro quando foi o segundo mês da Ysis… No segundo mês, caiu a ficha. Só que eu não sabia o que fazer. Na saída… Eu terminei os parabéns do mesversário da Ysis e, quando eu ia saindo, disse: ‘Meu Deus, me ajuda’. Sabia que não era isso que eu queria. Quando entrei no carro: ‘E aí? Vamos embora?…'”, relembrou o artista.


E continuou: “Está entendo como é a loucura de dois passos? Você quer, mas… Está entendendo? E nos outros dias, queria voltar para ela e ela não queria. Ela dizia: ‘Voltar para quê? Ficar do mesmo jeito?’. Foi aí que ela conheceu o André e Deus foi abençoando. Até chegar nas orações dos grupos de casais… Irmão, por Deus, quero dizer que te amo muito. Você é muito especial na nossa vida. Através de você, chegamos aqui. Você é a pessoa que nos fortalece, nos ajuda. Se tenho uma família hoje… (Safadão se emociona novamente). Você é realmente quem Deus colocou aqui para nos ajudar.”


Juntos desde 2012, Safadão e Thyane começaram a se envolver quando ele ainda estava casado com Mileide Mihaile, mãe do primeiro filho do cantor, Yhudy. Em agosto de 2016, eles decidiram oficializar a união e se casaram. Eles são pais de Ysis, de 5 anos; e Dom, de 2.


Com informações do Metrópoles