Vídeo: Homem joga bomba no Consulado da China no RJ - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Vídeo: Homem joga bomba no Consulado da China no RJ

Na noite desta quinta-feira (16), um homem jogou um artefato explosivo no Consulado Geral da República Popular da China, no Rio de Janeiro. ...


Na noite desta quinta-feira (16), um homem jogou um artefato explosivo no Consulado Geral da República Popular da China, no Rio de Janeiro. O caso aconteceu às 21h48 e foi registrado por câmeras de segurança.

No vídeo, é possível ver um homem – com calça, casaco, máscara e boné pretos – tirando um objeto do bolso e atirando-o em direção ao Consulado, após manuseá-lo por alguns segundos.

O Consulado fica na Rua Muniz Barreto, em Botafogo, Zona Sul do Rio. Após arremessar o explosivo, o homem deixou o local correndo. O portão do consulado foi danificado, mas ninguém ficou ferido.

O esquadrão antibombas da Polícia Civil foi acionado pela 10ª DP, que está tentando identificar o suspeito. De acordo com a polícia, o esquadrão recolheu os fragmentos de bomba, para inspeção da perícia. Também foram envolvidos na investigação os peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE).

Confira as imagens:

Siga-nos nas nossas redes!  

Por: Pleno.News