Simone esclarece rumores de fim de dupla com Simaria: “Não rola” - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Simone esclarece rumores de fim de dupla com Simaria: “Não rola”

  Simone, dupla de Simaria, liberou novo vídeo, nesta sexta-feira (10/9), explicando diversas fake news que circulam a web sobre sua carreir...

 

Simone, dupla de Simaria, liberou novo vídeo, nesta sexta-feira (10/9), explicando diversas fake news que circulam a web sobre sua carreira e vida pessoal.

Entre os boatos, estava um de que Simone iria romper com Simaria, e que a “culpa” seria de Juliette, vencedora do BBB21.

“Gente, é o seguinte: a gente estava fazendo um campanha publicitária para uma marca e a ideia da publicidade é que a terceira coleguinha existiria porque a gente era embaixadora da marca. Aí a gente ficou instigando os fãs sobre quem seria a terceira coleguinha – e era a cerveja. Por ter acabado o BBB naquela época, muita gente começou a comentar que era a Juliette, porque ela canta e tal. Mas, agora, nessa altura da carreira, depois de tantos anos, colocar uma terceira pessoa para cantar com a gente não rola”, disparou.

Logo em seguida, a sertaneja comentou os rumores de que estaria pensando em fazer plástica após ganhar 23kg.

“Isso é algo que cogito desde o dia que nasci. Hoje tenho mais medo de plástica por causa dos filhos, mas sou do tipo de pessoa que fala ‘se não está feliz, faça’. Eu engordei muito na gravidez da Zaya, e agora estou numa dieta brava. Fiz muitos exames para descobrir meu problema e descobri, mas isso vou contar depois. Estou na luta para perder esses quilos, porque meu sonho ainda é usar as roupas que tenho de quando usava 38”, explicou.

Simone também respondeu um boato de que seu marido, Kaká Diniz, seria brigado com Simaria, o que ela negou na hora: “Isso é mentira, isso inventaram, não procede. Graças ao meu bom Deus, todo mundo se dá super bem. A gente respeita o espaço da Simaria, ela respeita o meu… A gente super se entende”.

Por: Metrópoles