Simone abre o jogo sobre doença de Simaria e cai no choro: “Esperar a vontade de Deus” - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Simone abre o jogo sobre doença de Simaria e cai no choro: “Esperar a vontade de Deus”

  Após sofrer com boatos de separação da dupla, a cantora sertaneja Simone Mendes deu uma entrevista reveladora do programa “É de Casa” do ú...

 

Após sofrer com boatos de separação da dupla, a cantora sertaneja Simone Mendes deu uma entrevista reveladora do programa “É de Casa” do último sábado (25) e deixou todo mundo emocionado após desabafar aos prantos sobre sua infância difícil, a perda do pai e uma doença grave que chegou a tirar a irmã Simaria dos palcos.

A esposa de Kaká Diniz, que recentemente teve que desmentir um boato de que a irmã estaria brigada com o seu marido, participou do quadro “Promessas” ao lado do cantor Jessé e lembrou os dramas de sua carreira ao lado de Simaria, que em 2018 foi diagnosticada com tuberculose e teve que dar uma pausa na carreira:

Achei que o meu psicológico ia parar, minha cabeça ia parar. Eu continuei a fazer o trabalho sem ela, e, todas as vezes que eu olhava e não via ela, destruía meu coração. Eu perguntava para Deus, quando ela volta para mim, para perto de mim. Eu pensei, se eu não parar, vai dar ruim pra mim. Eu prefiro ficar em casa e esperar a vontade de Deus e orando pela vida dela pra que ela volte pra perto de mim”, desabafou a cantora sertaneja.

“Depois de seis, oito meses, Deus trouxe ela de volta pra perto de mim e o maior presente é cantar com a minha irmã. Eu creio que vim nessa terra com a missão de cuidar dela, amar, proteger. Ela sempre foi a cabeça da família, ela me ensinou muito e deus me preparou pra cuidar dessa fortaleza Eu sou aquele suporte dela, eu tô aqui pra você, eu fui escolhida pra ser sua irmã por isso”, finalizou Simone aos prantos.

Por: Terra Brasil Notícias