Sergio Moro se reúne com João Doria e Mandetta em jantar - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Sergio Moro se reúne com João Doria e Mandetta em jantar

  Em encontro de cerca de três horas, o ex-ministro da Justiça Sergio Moro  jantou nesta quarta-feira (29) com o governador de São Paulo, Jo...

 

Em encontro de cerca de três horas, o ex-ministro da Justiça Sergio Moro jantou nesta quarta-feira (29) com o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), e o ex-ministro da Saúde, Mandetta, para tratar de uma terceira via para as eleições de 2022.

Segundo informações do Antagonista, o encontro ocorreu na casa de Caco Alzugaray, presidente da Editora 3, que publica a revista IstoÉ.

Durante o jantar, Madetta teria aconselhado o governador João Doria a assumir uma postura mais conciliadora para não caminhar isolado. O tucano não pensa em abrir mão de sua candidatura à Presidência da República.

Outro assunto tratado pelo trio foi a fusão do PSL com o DEM, que resultará no novo partido União Brasil. A nova sigla terá uma fatia maior do Fundo Partidário, além de mais tempo na televisão. A dúvida, porém, é se será viável unir os diferentes matizes de interesses de seus integrantes para as eleições presidenciais. O próprio Mandetta é um dos nomes cogitados a serem lançados pelo novo partido.

Sergio Moro está no Brasil debatendo também a sua possível candidatura ao Planalto pelo Podemos. A decisão do ex-juiz deve ser anunciada no fim de novembro.