Ônibus cai de penhasco de 200 metros; mortos passam de 30 - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Ônibus cai de penhasco de 200 metros; mortos passam de 30

  Na madrugada desta quarta-feira (1º), um ônibus de passageiros sofreu um grave acidente no Peru e caiu de um penhasco de mais de 200 metro...

 


Na madrugada desta quarta-feira (1º), um ônibus de passageiros sofreu um grave acidente no Peru e caiu de um penhasco de mais de 200 metros. No total, pelo menos 33 pessoas morreram e outras 20 ficaram feridas.

O acidente ocorreu em uma rodovia na localidade de Matuicana, província de Huarochirí. O veículo transportava 63 passageiros e estava acima do limite de velocidade permitida quando bateu em uma pedra. O condutor perdeu o controle do ônibus, que caiu do penhasco.

A Polícia Nacional informou que, devido à dificuldade de acesso do local, os trabalhos de busca devem durar o dia todos. Os feridos foram transferidos para o hospital de Chosica. Já os passageiros em estado mais grave foram transferidos para unidades de saúde e Lima.

A Superintendência de Transporte Terrestre de Pessoas (Sutran) informou que o veículo possuía o certificado de inspeção técnica veicular e os condutores estavam com as habilitações atualizadas.

Por: Pleno News