Mansão de Flávio Bolsonaro no Lago Sul é alvo de protesto do MTST - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Mansão de Flávio Bolsonaro no Lago Sul é alvo de protesto do MTST

  A mansão do senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) é alvo de uma manifestação do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST). O imóvel loc...

 

A mansão do senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) é alvo de uma manifestação do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST).

O imóvel localizado no Setor de Mansões Dom Bosco, no Lago Sul, área nobre de Brasília (foto em destaque), segundo informações do coordenador nacional do MTST, Guilherme Boulos, está ocupado por manifestantes.

No Twitter, os manifestantes fizeram uma live e chamaram a população para protesto, no sábado (2/10), contra o governo Jair Bolsonaro (sem partido).

Os militantes estão fazendo um protesto em frente à residência, colocando cartazes nos muros para protestar contra a fome no Brasil.

“Enquanto o povo está na fila do osso, a família Bolsonaro esbanja luxo com dinheiro duvidoso”, criticou Boulos em publicação no Twitter.

Confira a publicação de Boulos:

O filho do presidente Jair Bolsonaro comprou a casa em janeiro, por R$ 6 milhões. Parte do total pago na mansão foi financiado pelo Banco de Brasília (BRB).

Aguarde mais informações. Reportagem em atualização. 

 O post Mansão de Flávio Bolsonaro no Lago Sul é alvo de protesto do MTST apareceu primeiro em Metrópoles.