Irmã de Whindersson é acusada de plagiar Penhasco, música de Luísa Sonza - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Irmã de Whindersson é acusada de plagiar Penhasco, música de Luísa Sonza

  Hagda Kerolayne, irmã de Whindersson Nunes, está sendo acusada de copiar a letra da música Penhasco, lançada por sua ex-cunhada, Luisa Son...

 

Hagda Kerolayne, irmã de Whindersson Nunes, está sendo acusada de copiar a letra da música Penhasco, lançada por sua ex-cunhada, Luisa Sonza, no álbum Doce 22.

Hagda lançou sua primeiro single, Melhor Assim, na quarta-feira (15/9). A faixa vai ter um clipe com participação de Maria Lina, ex-noiva do humorista, que será lançado nesta sexta-feira (17/9).

Na web, os fãs comentaram a semelhança de Melhor Assim com Penhasco, e até afirmam que a música é uma resposta para a canção de Sonza.

“E a irmã do Whindersson que lançou uma música e é a cópia descarada de Penhasco?”, disse um. “A garota tentou fazer uma paródia (?) em cima de Penhasco? Quero nem ver o tanto de hate que vai receber”, comentou outro. “Não, meus amores, mas Melhor Assim, da irmã do Whindersson, é uma resposta sem disfarce pra Penhasco, tem que admitir, mano, tá na cara”, se exaltou um terceiro.

Outros ainda comentaram que a ideia de colocar Maria Lina seria mais uma provocação para a ex-esposa de Whindersson. “A irmã do Whindersson que fez uma cópia escarrada e cuspida de Penhasco, da Luísa, e vai colocar a Maria Lina no clipe, a obsessão é grande”, opinou uma garota.

Hagda se pronunciou sobre as críticas em seu Instagram, de forma irônica. “Acordei com várias ligações. Várias mensagens, gente, o que está acontecendo? Não estou entendendo. Como diria a filósofa Melody, “fale bem, ou fale mal, mas fale de mim, eu não tenho culpa se você não é feliz”, disse.

Por: Metrópoles