Inscrições reabertas: última chance para participar do BBB22 - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Inscrições reabertas: última chance para participar do BBB22

Segunda-feira com notícia importante para os BBB maníacos: se você ainda sonha em se inscrever para o  BBB22 , é hora de foco total no  Gsho...


Segunda-feira com notícia importante para os BBB maníacos: se você ainda sonha em se inscrever para o BBB22, é hora de foco total no GshowEstão reabertas pela última vez as inscrições para o reality.

Caso você já tenha iniciado o formulário e não conseguiu finalizar a inscrição, essa é a última chance! E quem ainda não iniciou o preenchimento e quer participar do BBB, a hora é essa: também serão aceitas inscrições novas.

Mas antes, fique ligado em algumas dicas para conseguir preencher tudo corretamente e, de fato, participar do processo seletivo que escolhe novos moradores para a casa mais vigiada do Brasil.

➡ Responda as perguntas contando tudo sobre você. Nossa equipe quer te conhecer!

➡ E o mais importante: a inscrição só é válida quando finalizada. Ou seja: só tem vaga quem finalizou a inscrição, preenchendo todos dados obrigatórios do formulário do BBB22, incluindo o envio de fotos e vídeos.

Já inscritos

Mais de 100 mil pessoas conseguiram finalizar sua inscrição nas cinco regiões do país entre abril e julho deste ano e estão aptas para participar do processo seletivo do reality.

Se você já tiver concluído sua inscrição nestes outros meses, fique tranquilo. Seu perfil já está sendo avaliado por nossa equipe.

Por: Gazetaweb com Gshow