Influenciadora digital de 21 anos morre em grave acidente - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Influenciadora digital de 21 anos morre em grave acidente

Uma influenciadora digital de apenas 21 anos morreu na noite desta terça-feira (7), em um grave acidente na br-232, na altura do município d...



Uma influenciadora digital de apenas 21 anos morreu na noite desta terça-feira (7), em um grave acidente na br-232, na altura do município de Pombos, na Zona da Mata de Pernambuco. O acidente aconteceu por volta das 23h30, quando Ana Karoline Santana voltava da Praia dos Carneiros, no Litoral Sul de Pernambuco, onde teria passado o feriado com amigos.

De acordo com informações de testemunhas, o motorista bateu com o veículo, do modelo SUV, em uma placa de combustíveis e, em seguida, perdeu o controle e acabou capotando o carro. Ainda segundo testemunhas, o corpo da jovem teria sido arremessado para fora do automóvel. A jovem deixou uma filha de 4 anos. A sua conta no Instagram conta com mais de 24 mil seguidores. 

Uma câmera de segurança instalada em um estabelecimento próximo ao local registrou o momento exato do acidente. (Confira no vídeo mais abaixo) Testemunhas informaram que o condutor do veículo e uma outra pessoa que estava no carro saíram do local antes do socorro chegar. Vídeos feitos por populares mostram o momento em que socorristas tentam reanimar a jovem, porém, sem sucesso.

O corpo dela foi levado para o Instituto de Medicina Legal do Recife (IML) e liberado na manhã desta quarta-feira (8). Os familiares informaram à reportagem da TV Jornal que o velório deve acontecer no município de Pombos, em uma quadra poliesportiva da cidade e o sepultamento deverá acontecer nesta quinta-feira (9), às 8h, no Cemitério de Pombos. 

Pedido da mãe
Conforme apurado pela reportagem da TV Jornal, a família da vítima, que se encontra bastante abalada, estava com receio da viagem feita por Ana Karoline no feriado. A mãe da jovem estava com medo e receio, e chegou a pedir para que ela não saísse de casa. Mas, ainda assim, a filha disse que iria e queria aproveitar o feriado. 

A Delegacia de Vitória de Santo Antão e a Polícia Civil investigarão o caso para saber se o condutor do veículo estava sob efeito de álcool e para descobrir quem seria a outra pessoa dentro do veículo. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), é possível que Ana Karoline estivesse sem o cinto de segurança, já que ela foi arremessada para fora do carro.

Por Gustavo Henrique - www.sjcc.ne10.uol.com.br