CPI da Covid ouve Luciano Hang nesta quarta. Assista ao vivo! - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

CPI da Covid ouve Luciano Hang nesta quarta. Assista ao vivo!

  A Comissão Parlamentar de Inquérito da Covid-19 ouve nesta quarta-feira (29) o empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan. Hang ...

 

A Comissão Parlamentar de Inquérito da Covid-19 ouve nesta quarta-feira (29) o empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan. Hang prestará esclarecimentos sobre a suposta fraude no prontuário e no atestado de óbito de sua mãe, Regina Modesti Hang, que morreu de Covid-19 enquanto estava internada em um hospital que pertence ao plano de saúde Prevent Senior.

O depoimento foi convocado pelo senador Renan Calheiros, relator da CPI, e deve começar por volta das 10h.

Recentemente, a Prevent Senior entrou na mira da CPI da Covid-19 após denúncias de que estaria submetendo pacientes com Covid-19 ao tratamento com o chamado “kit Covid” – cujos medicamentos não têm eficácia comprovada contra o vírus. A rede de saúde também é acusada de obrigar médicos a prescrever o “kit Covid” e até de alterar prontuários médicos e atestados de óbito com o fim de “esconder” o número de mortes causadas pelo coronavírus.

Nesta segunda-feira (27), Hang divulgou um vídeo nas redes sociais em que aparece usando uma algema, em tom provocativo à CPI. Ele afirmou que estará à disposição durante toda esta quarta e prometeu levar as algemas ao colegiado, quando também entregará uma chave a cada senador para que o prendam, se não estiverem satisfeitos com seu depoimento.

ASSISTA AO VIVO

Por: Pleno.News