Bolsonaro: “Insatisfeito comigo? Ano que vem é só mudar” - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Bolsonaro: “Insatisfeito comigo? Ano que vem é só mudar”

  Na noite desta segunda-feira (27), o presidente Jair Bolsonaro conversou com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada. Ele falou sobre ...

 

Na noite desta segunda-feira (27), o presidente Jair Bolsonaro conversou com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada. Ele falou sobre o preço dos combustíveis no país, afirmou que não pode fazer milagre e apontou que, se estão insatisfeitos com, “tem eleição ano que vem. Só mudar”;

Bolsonaro iniciou a conversa falando que o preço dos combustíveis e do gás está alto no mundo inteiro. Ele ainda apontou que devemos ter um reajuste no preço do diesel em breve e que seu governo não pode “fazer milagre”.

– Pessoal está insatisfeito? Está. Inclusive estamos há três meses sem reajustar o diesel. Vai ter um reajuste daqui a pouco. Não vai demorar. Agora, não posso fazer milagre – ressaltou.

O presidente então lembrou que o PT tem culpa pelos altos números.

– Não posso fazer milagre. Quem quebrou a Petrobras? Quebrou, não, né? Quem arrebentou com a Petrobras foi o PT. Mais de R$ 200 bilhões gastos com refinarias que não aconteceram. A conta para quem bota combustível no carro pagar – destacou.

Por fim, Bolsonaro ressaltou que os insatisfeitos podem mudar o presidente nas próximas eleições, mas que seu governo “não tem roubalheira”.

– Se o pessoal está insatisfeito comigo – não estou reclamando, não, tá? –, tem eleição no ano que vem. Só mudar lá. Não tem outro caminho. Agora garanto para vocês. Não tem roubalheira. Tem empenho da gente – apontou.

Por Pleno.News