Bolsonaro em Caruaru: Povo irá colocar ministros ‘em seus devidos lugares’ - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Bolsonaro em Caruaru: Povo irá colocar ministros ‘em seus devidos lugares’

  O presidente Jair Bolsonaro falou a apoiadores neste sábado após “motociata”, que saiu de Santa Cruz do Capibaribe com destino a Caruaru, ...

 


O presidente Jair Bolsonaro falou a apoiadores neste sábado após “motociata”, que saiu de Santa Cruz do Capibaribe com destino a Caruaru, agreste de Pernambuco. O ministro do Turismo, o pernambucano Gilson Machado, estava na garupa de Bolsonaro.

Sob um palco, ao se dirigir aos apoiadores, Bolsonaro defendeu a “liberdade de expressão” e convocou manifestações na próxima terça-feira.

– No próximo dia 7, todos nós temos um encontro com nosso destino. Enquanto juristas procuram quem é o poder moderador do Brasil, eu digo que o poder moderador é o povo brasileiro – disse.

Ele voltou a fazer críticas a quem atua “fora das 4 linhas”, citando o Supremo Tribunal Federal.

– Temos um ou dois jogando fora das quatro linhas da Constituição. Jogamos dentro das quatro linhas, mas o povo não pode admitir que nenhum de nós jogue fora das quatro linhas. […] Esses que ousam não nos respeitar serão colocados no devido lugar. As imagens da Esplanada dos Ministérios, e da avenida Paulista serão a marca daquilo que o povo quer. Se o povo quer, nós cumpriremos o seu desejo – disse.

*Com informações da AE