Andressa Urach está de volta ao mundo da put4r14: “Avisa que a Ímola voltou”


Nesta quarta-feira (29), a modelo e ex-Miss Bumbum Andressa Urach anunciou que voltou pro mundo da put4r14. A modelo que chegou a se converter ao cristianismo, após quase morrer, decidiu largar tudo e avisou em seu Instagram que a “Ímola voltou”. Para quem não conhece o passado da loira, ‘Imola’ é o nome artístico dela de garota de programa e portanto, ela está de volta aos programas e convidou todos para ir ao Gruta Azul, um “Rêmulos” do Rio Grande do Sul.

Além do retorno à prostituição, a ex-vice miss bumbum ainda fez um pedido aos fãs: ‘Vejo vocês no Gruta Azul’. Para contextualizar, o Gruta Azul Club é uma boate de strip tease que fica localizada na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Garotas maiores de 18 anos dançam e realizam fantasias sexuais para pagantes que vão ao local.

Na época que era evangélica, Andressa escureceu as madeixas e usava roupas que escondiam mais o corpo. Entretanto, na conta do Instagram, Urach publicou um vídeo clareando ainda mais o cabelo, ficando bem parecida com a aparência de antes da igreja e ao problema com o hydrogel.

Por: BSB

Postar um comentário

0 Comentários

Páginas